sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rashid tudo ou nada

[refrão]Sei que aqui na terra o corpo é uma prisãoMas de vez em quando eu tenho a sensação de que eu vou voarQuase não sinto os meus pés no chãoDentro do peito aquela explosão, mano, eu vou pro arSe a mudança é feita de ação, Essa é minha hora e ninguém aqui pode me segurarPorque de vez em quando Eu tenho a sensação de que é tudo ou nada, tudo ou nada!
Mais um em um milhão entre os neguin da quebradaDos que acaba com o pé na bola, ou com as mãos na quadradaSe ninguém dava nada, eu dei tudo que eu tinhaCom tanta fé em mim, que eu nem sei da onde vinhaSão várias fitas, cê não sabe de várias fitaPode rir, mas quem rir, sempre desacreditaEu fiz as minhas emoção, meu segredoPorque o mundo é igual um cachorro, ele pode sentir seu medoObstinado, porque não predestinadoParece fácil dai, experimenta deste ladoSe perguntarem minha profissãoVou dizer que o que noiz faz, é o milagre da multiplicaçãoImagina o que é ter zero, tranformar em milhõesNão tô falando de grana, eu tô contando coraçõesEsse é meu serviço, cê quer saber se eu já pensei em desistir?Hoje de manhã tava pensando nisso!
[refrão]Sei que aqui na terra o corpo é uma prisãoMas de vez em quando eu tenho a sensação de que eu vou voarQuase não sinto os meus pés no chãoDentro do peito aquela explosão, mano, eu vou pro arSe a mudança é feita de ação, Essa é minha hora e ninguém aqui pode me segurarPorque de vez em quando Eu tenho a sensação de que é tudo ou nada, tudo ou nada!
Se necessário eu fui com gosto Pra fazer de cada momento últimoCada inimigo íntimo, de cada passo próximo, Sei meus defeitos, ótimoDisposto a dar meu máximo pra conseguir o mínimo pra nóisNo rosto o suor de quem foi posto na pior, tipo encostoSei de cór fugir do esgoto, era menor e com desgostoVendo os audi preto fosco, querendo lugar melhor e não o opostoMais um menino feroz, com uma cruz pesada, não negoMas pode multiplicar por 3 o peso que ainda carregoO frio não é maior que o cobertor A raiva ainda é grande, mas agora ela é bem menor Que o meu amorE o meu valor eu deixo aquiHerança mais valiosa que o homem pode deixar Pro mundo dividirPorque eu fiz história nisso aiPor isso em todos os sentidos, Quando Deus quiser eu tô pronto pra subir
[refrão]Sei que aqui na terra o corpo é uma prisãoMas de vez em quando eu tenho a sensação de que eu vou voarQuase não sinto os meus pés no chãoDentro do peito aquela explosão, mano, eu vou pro arSe a mudança é feita de ação, Essa é minha hora e ninguém aqui pode me segurarPorque de vez em quando Eu tenho a sensação de que é tudo ou nada, tudo ou nada!
Se você escutou e entendeuÉ porque tem o coração vagabundo igual ao meuSe o rashid se inspirou e escreveuÉ porque tem o coração vagabundo igual ao seu (2x) 

http://www.vagalume.com.br/rashid/tudo-ou-nada.html#ixzz23AiKi9E3

Nenhum comentário:

Postar um comentário