sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cone crew reliquia

(Batoré)Minha coroa tu é rainha foi foda me por na linhaVocê conseguiu educar cinco filhos sozinhaReclamação de vizinha toquei todas campainhaPerturbei outra velhinha com a pistola de bolinhaE o tenis que tinha luizinha no colégio geral tinhaVocê prometeu comprar trabalhando numa cozinhaMeu coroa com um fusquinha Mc Donalds só casquinhaNunca fui de panelinha mas pegava as patricinhaMatine e várias novinha já com calcinha de oncinhaVodka com Sprite sempre foi minha CaipirinhaMo saudade do Abelinha e das corrida de chapinhaSem esquecer do mano ET o melhor goleiro da pracinhaCurti raves com balinhas, dropei mil bicicletinhasCurti baile na Rocinha mas depois virou modinhaPassa a bola seu fominha, que a responsa ta na minhaNo microfone adivinha, Batoré só pra gatinhas
Refrão
Na quadra do bloco 5 já fiz mais de 2 mil golsAgora junto com 5 to partindo pra 2 showsElas querem ouvir meu free só pra apreciar meu flowSempre tem um Bem-te-vi mas não sabe pra onde eu vou
Na batalha da vida mostrei quem souGuerreiro Samurai, transformando verso em flowNo momento a casa cai, tu é o unico que ficouResistencia e mente forte, é o que me consagrou
(Mc Maomé)
Na batalha de MC,eles me chamam "campeão"Já fiz rima no busão, já fiz show pra multidãoAlquimia, transformação, poder da menteMeia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente
Só mais um grão na areia, até ontem eu era niguémSozinho no caminho eu busquei força e fui alémSomente Deus me tem, somente Ele me detemNo lugar onde eu cresci me ensinaram a plantar o bem
Me disseram seja alguém, muleque a vida encaraConfesso na fraqueza me faltou foi vergonha na caraNa roda desses cara, quem cola ta no enganoEles não botam fé nessa parada de que errar é humano
E de tanto que errei, aprendi a acertarA melhor chance eu agarrei e soube aproveitarSomente aquilo que sei é o que posso confirmarTo longe de virar Rei mas perto de me salvar
E eles vão criticar a minha forma de viverSe importam em me rebaixar mas não se importam em crescerJá sabe o que eu vou falar, nem sabe o que vai dizerTenta me desafiar sabendo que vai perder
(Mc Batoré)
Atari II, Mega Drive agora tenho 2 XboxSó andava de Kichute me oferecem Nike ShokxConquistei tudo sozinho se fala merda toma um boxeVai ficar de beiço inchado pa nego achar que é botoxLembro do tempo normal, Kinder Ovo era 1 RealSeu comédia ve legal, 44 sou outlawSe quiser esbarrar comigo brota lá toda SegundaContinuo no mermo pico de chinelão e bermuda
Refrão
Na quadra do bloco 5 já fiz mais de 2 mil golsAgora junto com 5 to partindo pra 2 showsElas querem ouvir meu free só pra apreciar meu flowSempre tem um Bem-te-vi mas não sabe pra onde eu vou
Na batalha de MC me chamam de campeãoJá fiz rima no busão, já fiz show pra multidãoAlquimia, transformação, poder da menteMeia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente 

http://www.vagalume.com.br/conecrewdiretoria/reliquia.html#ixzz23Ah2EPCv

Nenhum comentário:

Postar um comentário