segunda-feira, 28 de maio de 2012

XXT bonde da estronda

Objeto de desejo dos playssons de raiz
Te deixa nesse estado, tudo bem, fui eu que fiz
Porque eu tenho o dom de te deixa tarada
E de perna bamba tu saiu da minha casa
Começa com a letra 'x' e termina com o 't'
Abreviatura aprende é o 'xxt'
Tá tentando entender o que isso significa?
Para um pouco e pensa, pergunta pra sua amiga
Vai virar roupa de marca e todo mundo vai usar
Mas só quem é raiz que vai eternizar
Tem de todos os tamanhos mas relaxa que cabe
X-x-t, quem é sabe
E todo me pergunta 'da onde tu tirou isso irmão?'
E eu respondo, '- aí , se liga não, se liga não'
Minha filosofia eu não mudo, é sempre a mesma
Qualquer é lugar é lugar, não importa onde esteja
Algumas falam demais e na hora só enrola
Esse tipo é popular, xxt coca-cola
Mas não importa qual vai ser importa se vai rolar
Morena, ruiva, loira, negra o importante é furar
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
É assim que tem que ser
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
Até o fim eu vou querer
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
É assim que tem que ser
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
Até o fim eu vou querer
Um grande pecado é falar mal desse nosso hábito
Conquistar uma xxt com certeza você não esta apto
Para pra pensar, para pensa bem
Vão fazer 2 anos e tu não comeu ninguém
Haha otário, ai tu ve a diferença
Eu sou xxt raiz, essa é minha crença
Se o mundo vai acabar que ele acabe assim
Só eu de cueca e as xxt todas pra mim
Desvendo alguns segredos, te falo uma treta
Deita e relaxa to botando uma halls preta
Eu falo muito sério escuta que eu vou cantar
Quem é xxt raiz ponha suas mãos para o ar
Xxt essa é minha senha
Xxt fogueira da minha lenha
Xxt sem ela eu to morto
Xxt combustível do meu corpo
Xxt essa é minha senha
Xxt fogueira da minha lenha
Xxt sem ela eu to morto
Xxt combustível do meu corpo
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
É assim que tem que ser
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
Até o fim eu vou querer
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
É assim que tem que ser
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
Até o fim eu vou querer
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
É assim que tem que ser
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
Até o fim eu vou querer
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
É assim que tem que ser
X-x-t (oh) x-x-t(oh) x-x-t(oh)
Até o fim eu vou querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário