segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minha colega de classe

 No começo do ano,encontrei minha amiga Biatris.Ela é querida,mas ás vezes ignorante.Fui conversar e ela me disse que uque mais valoriza num amigo éverdadeirismo desde quando brincava com matinhos,de pega-pega,de pega-chinelo,de volei ,mas isso é passado!
 Hoje ela está com treze anos,estudando na escola Professora Zulma do Rosario Miranda,na cidade de joinville.Passa maior parte do tempo conversando com todo mundo,ela conversa até com seu cachorro.
 A Biatris precisa trabalhar para ser feliz e juntar dinheiro para realizar sua viagem favorita,ir para o Rio de Janeiro.Também acha que deve ser independente,viras professora e dar aulas bem alegres e ensinar para seus futuros alunos que,amor perfeito nao tem começo meio e fim.........
 Com a mania de acordar tarde....huuuuum.... vai ser difícil conseguir,mas aposto que ela consegue ....
 Aposto que ela também vai conseguir sua perspectiva para 2012 que é passar de ano.
 Biatris tem uma frase marcante"Ninguem morre virgem,a vida trata de foder todos nós"eu comcordo com a frase!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário